20 outubro 2013

[ Li até a página 100] Fortaleza Digital

Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto. Nesta tag devemos responder ás perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.


Livro:
Fortaleza Digital - Dan Bown
Primeira frase da página 100:
"O que isso quer dizer?"
Do que se trata o livro?
O livro trata de um mistério e uma aventura para desvendar um código de encriptação considerado "inquebrável".
O que está achando até agora?
Nunca achei que fosse falar isso de Dan Bown, mas estou achando decepcionante! A estória, o mistério, os personagens até agora não me atraíram, tornando a leitura um pouco chata.
O que está achando dos protagonistas?
Frios! Talvez falte um pouco de vida, sabe?
Melhor quote até agora:
"Dizem que, quando chega a hora da morte, tudo se torna claro"
Vai continuar lendo:
Não por enquanto, assim como Amanda em "O Código da Vinci" tive meu livro de Dan Brown abandonado. Quem sabe, talvez um dia, eu possa me animar novamente? Isso o futuro dirá.
Última frase da página:
"Após olhar mais uma vez para ter certeza de que Strathmore e Susan continuavam conversando lá fora, decidiu improvisar."

Super Abraço, Victor Rosa :)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li Dan Brown. :S
    Mas Falam muito bem dos livros dele. Estou lendo atualmente Aldous Huxley, Admirável mundo novo. Recomendo muito. Gostei do meme, vou fazer um sobre Admirável mundo novo, passa lá pra dar uma olhada. ;)

    http://stephanylaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Eu sou apaixonada por Brown, já li todos os livros dele e este é de longe o que menos gostei. Realmente é decepcionante!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei se este livro foi o que menos gostei do Dan Brown. Eu me lembro que eu adorava a Susan "Fletcher" - não lembro o nome dela, kkkk. Mas temos que dar um desconto para ele, poxa, este foi o primeiro livro... sacomé, né.

    hahaha, depois dê um jeito de continuar lendo, não quero saber de moleza.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Victor que pena que vc não está gostando da leitura desse livro e por isso decidiu parar. Eu já li e assim como os outros do autor esse me agradou. Conselho persista pq ele fica muito nome do meio para o fim.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse é simplesmente livro do Dan Brown, sem sombra de dúvidas. Um livro envolvente e empolgante que te da um choque de adrenalina a cada página. Pode ser que nem todos pensem assim, mas esse livro supera qualquer filme de ação e suspense já feito. O final então nem se fala! Talvez você não goste desse tipo de literatura, por isso resolveu deixar esse livro para trás. Mas por favor, faça um favor a si mesmo e termine ele e.e Parabéns pelo blog, aliás.

    ResponderExcluir