10 outubro 2013

[Tag] Complete as Frases

Olá Encantados, tudo bem?

Sei que não tem nada com nada, mas preciso falar: gente, faltam apenas 16 dias para o ENEM. 16 DIAS! Vai fazer 3 semanas que não sei o que é ler um livro sem ser os de português, história, etc e tal. Então, para manter vocês atualizados, segue uma tag super legal.

Fui indicado para responder essa tag pela Carol do De Cabeça Para Baixo.  A tag consiste em completar as frases e repassar para 6 blogs. Ao completar as frases você pode repetir as frases ou criar novas. Vou  manter as frases.

1. Sou muito... palhaço.
2. Não suporto... peixe.
3. Eu nunca... fui a uma livraria de grande porte.
4Eu já... fiz o pedido de namoro mais digno da Bahia (aqui).
5. Quando criança eu... queria ser pediatra.
6Neste exato momento... quero ser jornalista.
7. Eu morro de medo... de lugares altos com muita água embaixo, como pontes.
8. Eu sempre gostei de... dormir.
9. Se eu pudesse... viajaria pelo mundo.
10. Fico feliz quando... tenho um dia de folga para vagabundear ou sair com os amigos.
11. Se pudesse voltar no tempo... faria tudo exatamente igual.
12. Adoro... lasanha.
13. Quero muito... conhecer meus amigos blogueiros, não blogueiros, enfim os virtuais.
14Eu preciso... ser rico.
15Não gosto... de algumas atitudes minhas. Sou muito egoísta e isso as vezes me deixa mal.

Vou indicar os blogs:
Não sou fã de indicar blogs, gosto de deixar em aberto para quem quiser fazer. As indicações limitam e é como se eu deixasse outro na vontade.

Super Abraço, Victor Rosa :)

6 comentários:

  1. Nao suporta peixe? Comida ou o pobre dos bichinhos? Hehe aaaaaah que tudo esse pedido de namoro! *O* amei, simplesmente!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor,
    Eu te entendo!!! 15 dias!!! Tô surtando aqui. Mas vai dar tudo certo, né?
    Adorei a tag, tb não gosto de peixe e adoro lasanha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O item 4 foi fod@. Caraca, se garantiu demais.
    Parabéns!!!

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Victor vi o video do seu pedido de namoro, junto com meu marido e adoramos, vc convenceu suas amigas a participar do momento e as flores fechou com chave de ouro. Demais!!!! Parabéns pela criatividade.
    As outras respostas foram legais também. Calma e sucesso no Enem.
    Tbem quero conhecer meus amigos virtuais. Quando quiser vim a recife com seu amor e a família é só me falar que te dou um apoio viu!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofis gente!! *__*
    Vou fazer a tag, curti demais!!

    Beijossssss
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir