18 dezembro 2013

Na Nossa Caixinha Encantada #7

Olá Encantados, tudo bem?
Hoje eu, Victor Rosa, e o Victor Marcos vamos apresentar a vocês os livros que chegaram nesse tempinho que ficamos sem postar. Primeiramente tenho uma dúvida, porque você tem que começar e não eu? Se acha só porque é dono do blog???
Vamos lá! Fazer o que né? Vamos lá!

Obs.:  Fonte Rosa é o Victor Rosa, o motivo de rosa não tem nada a ver, de forma alguma, com seu sobrenome. E verde, claro, sou eu, Victor Marcos porque gosto de verde.

Caixinha Encantada do Victor Rosa:


Hoje mostrarei livros com fotos de qualidade. Minha madrinha deixou a câmera dela aqui em casa e eu aproveitei e tirei essas fotos. Sei que preciso de uma câmera urgente, mas enquanto isso me viro como posso.

Comprados:


Para quem não sabe a Saraiva ainda está com uma mega promoção com vários livros por apenas R$9,99 cada. Aproveitei nesta promoção e comprei Deslembrança (Intrínseca) e Puros (Intrínseca). Deslembrança eu comprei porque alguém do grupo de blogueiros do Facebook super elogiou, fiquei curioso e aproveitei a promoção. Já Puros eu nem sei direito do que se trata a história, sei que é uma distopia, então comprei também. A verdade é que o Rosinha tem problemas, compra por impulso. Não tenho isso, sou controlado, ele compra tantos sem saber o porquê que nem compra o que ele realmente deseja.

Super Nova - O Encantador de Flechas (Novo Século) é um livro que eu estava a MUITO tempo querendo ler, mas nunca tinha uma promoção decente. Ele foi da mesma compra da Saraiva, mas não estava por R$9,99, porém com o desconto progressivo o preço caiu bastante. Já O Dia da Caça (Arqueiro), meu amigo Rogério, do blog Uma Dose de Palavras, falava tão bem do autor nas suas resenhas e no chat que eu aproveitei uma promoção das Lojas Americanas, que ele estava por apenas R$9,99, e comprei pra ver se realmente é isso tudo ou é apenas um fã louco (risos).O Dia da Caça por algum motivo o Victor Rosa disse que se lembrou de mim, então depois vou dar uma olhada nele para ver se me interesso. E quando vi esse livro O encantador de fechas me lembrei na mesma hora de Katniss de Jogos Vorazes... 

Ganhados:

Ambos os livros da foto ganhei de Top Comentarista. O primeiro livro, Sonhe Mais (Novo Conceito) ganhei do blog De Cabeça Para Baixo e realmente parece ser muito bom. A Outra Vida (Novo Conceito) ganhei do blog Todas as Coisas do Meu Mundo e ele é MUITO BOM. Já tem resenha no blog (link aqui) e veio com este marcador lindo.

Presas - A Dádiva da Escuridão (Novo Século) ganhei de uma Caçada Literária que rolou em comemoração dos 2 anos do blog do Henrique (meu conterrâneo da Bahia), do Fascínios Literários. Cidades de Papel (Intrínseca) eu ganhei da minha namorada quando completamos 1 ano de namoro (*-*). Certamente o Victor Rosa pediu para namorada dele esse livro porque eu comprei ele antes dele ganhar, e vocês sabem como é recalque né? Resenha de Cidades de Papel AQUI.

Por último, mas não menos importante, Paralelos (Geração). Ganhei este livro em parceria com o autor, Leonardo Alkimim, e a sinopse dele promete muito. Super ansioso pela leitura! Esse livro realmente parece bom principalmente porque tem o nome paralelos que me lembra algum blog por ai que adoro.

LOMBADAS


Confesso que tenho uma pontinha de inveja da quantidade de livros do Rosa, mas enfim vamos conferir a minha humilde lista de livros comprados:


Caixinha Encantada do Victor Marcos








Desde o começo do ano queria comprar Identidade Roubada (Arqueiro), mas ele nunca entrava em promoção (pelo menos na saraiva onde compro meus livros) enfim, acabei comprando o outro livro dela porque estava mais barato (É Melhor Não Saber), chegou final de ano e não aguentei mais. Comprei mesmo por 29,90, na qual achei caro, espero que valha a pena! Estou com um livro da Chevy aqui também, É Melhor Não Saber e de tanto o Victor Marcos encher minha paciência será minha próxima leitura (risos).



O motivo pelo qual ter comprado Perdão, Leonard Peacock  foi ter adorado seu livro O Lado Bom da Vida e além de me parecer uma ótima história. Que inveja T.T Ganhei O Lado Bom da Vida no primeiro Amigo Secreto Entre Blogueiros e também ADOREI! Espero poder ler este livro em breve!!




Confesso que não me lembro o motivo de ter comprado O Oceano no Fim do Caminho e não me lembro a sinopse também, mas sei que a capa é linda (risos). Depois eu que tenho problemas e compro por impulso, né seu pedaço de grama mal lavada? A capa realmente é bonita e pelo que li ele tem uma boa pegada psicológica.






Por último, mas não menos importante, Morte Súbita.
Comprei porque aqui na cidade onde moro inaugurou as Lojas Americanas, ai tive que comprar algum livro porque aqui não tem um santo lugar pra vender livros, todos compro por internet ou pela revista Avon. J.K. Rowling *-* Sem comentários!

LOMBADAS
Você fala que sente inveja dos meus livros, mas você não deveria sentir. Você mesmo diz - e eu concordo - que sua biblioteca é como a Intrínseca: Poucos, mas bons livros! Bola pra frente rapaz e boa leitura!

 Abraços, dos Victor's.

8 comentários:

  1. Achei só 4 livros que me deixaram com vontade de os ler... Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk morri de rir com vocês dois. O "rosinha" foi ótimo! Haha

    Caixinha do Rosa = Sobre os livros, ótimas escolhas! Já li Deslembrança, Puros e Cidades de papel, todos muito bons, mas tive lá meus problemas com Deslembrança.

    Caixinha do Marcos = invejinha nada básica aqui, quero todos esses livros que você comprou!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros, um melhor que o outro, também andei comprando uns do James, "Um dia da caça" e os outros dois da série "Alex Cross" , muitos bons os titulos. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ganhar "O Oceano no Fim do Caminho" de Natal, depois que a resenha da Tatiana Feltrin e do Cabine Literária, eu não parava de pensar nele, agora está vindo para as minhas mãos <3.

    Sobre o post dos nacionais, pode fazer sim =)

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaai sortudo ganhando livros em tops comentaristas, nunca ganho nada =P. Mais um John Green na estante nunca é demais!!! AMO. E quanto a Morte Súbita, não curti o livro =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quantos livro ótimos. Sou louca para ler O Oceano no Fim do Caminho. #Inveja.
    Sorte a sua Victor Rosa de ganhar em tops comentaristas, nunca ganhei nada em promoção nenhuma. :(

    Beijinhos, Alicia.
    ficcaoporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Victor's
    Adorei seus novos filhotes!!

    Sobre a caixinha do ROSA:
    Eu comprei os dois livros que você comprou, ambos parecem ser legais!! Vamos aguardar!
    Já Presas eu to lendo e Paralelos lerei, ambos ganhei de parceria!

    Adorei os livros! :)

    Sobre a caixinha do MATOS:
    Quero muito Um Oceano no Fim do Caminho, mas ainda não pude comprar!
    E tenho Morte Subita, mas ainda não li!! ( :

    Abraços,
    Bom fim de semana!!
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (passa lá, depois ;)

    ResponderExcluir
  8. Que legal amei o post em conjunto dos victor's, achei bem original e divertido.
    Meninos vcs estão com ótimos títulos, aguardarei as resenhas ansiosamente.
    Bom descanso e festas para vcs. Espero que quando voltarem passem lá no blog e recuperem o tempo perdido. Não vou viajar nesse fim de ano então meu blog continua normal!!!
    Beijos meninos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir