06 abril 2014

6 on 6 Abril: Black & White

Oi Galera, aqui estou hoje de novo!

E esse mês o nosso 6 on 6 tem a temática Preto e Branco. Então, vasculhando as coisas aqui de casa deparei-me com inúmeras coisas pretas e/ou brancas. Aqui vão elas:




Para começar aqui vai uma fotinha da  contra capa do livro que recebi hoje do autor Jesé Retoño que ganhei em um sorteio. O nome do livro é "Crítica Insólita del Catolicismo: Siglo XXI". Uma boa crítica à atual situação da Igreja Catolica, seus escândalos de abusos sexuais contra crianças e etc. Uma ótima leitura para ateus (como eu) e cristãos que estão interessados em melhoras a Igreja. Já comecei a ler!


Florzinha linda da mamys.



Noite de 6 de abril de 2014 em São Paulo, capital. Total Black!


Outra flor da mamys. Tem um cheiro delicioso!!!!


Minha primeira tattoo <3 Eu como bióloga tenho paixão por Evolução e Darwin e não pude deixar de marcar minha pele com essa paixão. É uma brincadeira acadêmica: O esboço da primeira árvore filogenética (Para saber mais clique aqui: http://minadeciencia.blogspot.com.br/2011/10/evolucao-por-seleccao-natural-como.html) retirada dos manuscritos de Charles Darwin (com a frase "I think" com a própria letra dele) e macacos da família Atelidae, que foi a família de primatas que trabalhei durante minha graduação <3 A tattoo é preta e sou branca :P (na foto eu tô meio vermelha pq o tatuador passa gilete e alcool antes de fazer a tatto e pra quem tem alergia isso é ótimo #sqn!)


E para finalizar a foto do meu bebê negro. Minha rainha do Nilo, Lorraine. Ela tem um pouquinho de marrom mas ela é quase preta e branca (ela tá ficando velhinha) vai :D

Ufa. Acho que foi isso pessoal. Espero que gostem :P


5 comentários:

  1. Amei sua cachorrinha! Que linda! *-*
    As flores são maravilhosas, adorei!
    Também adorei a tatuagem, tudo a ver com uma bióloga!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  2. Amei a tatuagem...tipo, é linda *-*
    Amo muito biologia, mas ODEIO essa parte de filogenética... cladogramas são de satanás :v

    Beijinho,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Sergio, pode ate ser de satanas já que deburrou de vez por todas a idéia da criação hahahahah. Que bom q vc gostou, fico feliz :)

      Excluir
  3. Gio parabéns pelo post, ficou bem diferente mas legal.
    Muito interessante a história da sua tatuagem!!!
    Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir