27 abril 2014

[Promoção] 1 ano GeraçãoLeitura.com

Oi, pessoal! 
Tudo bem?! Espero que sim! 

Há mais ou menos um ano atrás nasceu uma pulguinha atrás da minha orelha que me instigava a deixar de preguiça e criar o blog! Algo dentro de mim inquietava-se e me lançou rumo ao desconhecido! Joguei-me nesse mar, chamado blogosfera, sem saber nadar; e quase morri afogado, se não fosse as mãos amigas que sempre me ampararam, a Lizi e a Dih *-*

Com a coragem utópica de um sonhador e dando a cara para bater acatei a ideia daquela voz que soava em meu interior e assim nasceu o GeraçãoLeitura.com!
O dia do aniversário está se aproximando e com isso, vem a necessidade de celebrar! Como cantam aqui na Bahia:
"Celebrar! Como se amanhã o mundo fosse acabar,
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar! O pensamento leve faz a gente mudar!"
Aniversário é a data de festejar! E, comemorar o primeiro aninho de um filho é uma obrigação! Pensando nisso, eu (o pai do GeraçãoLeitura.com) me juntei a outros 23 blogueiros mega talentosos para proporcionar uma promoção digna de festa! 


A promoção tem início dia 27 de abril e termina em 03 de junho, ou seja, mais de um mês para tentarem a sorte e levar para casa prêmios maravilhosos! 

REGRAS:
* Ter endereço de entrega no Brasil;
* Nada de participar com perfis fake, pessoal;
* Preencher o formulário do Rafflecopter: após preencher as regras obrigatórias serão liberadas as chances extras; Lembrem-se: quanto mais chances cadastradas, mais chances de ganhar! :)

*IMPORTANTE: Comentar nesse post, com o e-mail e nome de seguidor! :)

ATENÇÃO:
* Os livros serão enviados por cada participante num prazo de até 30 dias e não nos responsabilizaremos por extravios e danos ocorridos;
* Cada blogueiro está participando com um livro, por isso, os kits chegarão ao vencedores SEPARADAMENTE!
* Um e-mail será enviado para o ganhador ou ganhadora que terá 48 horas para responder; se isso não ocorrer, farei outro sorteio.


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway

Boa promoção a todos!! :)
Feliz Aniversário ao GeraçãoLeitura.com 

Agradeço aos blogs amigos e as editoras parceiras que embarcaram na ideia da promoção!! 



BOA SORTE!!

4 comentários:

  1. Desejo sucesso aos participantes e parabéns ao blog e ao blogueiro!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando
    laralindinha2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que promoção incrível, parabéns ao blog e claro que irei participar!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Maneira promoção, espero ganhar...
    douglasarqueologo@gmail.com

    ResponderExcluir