05 abril 2014

[Promoção] Páscoa #1


Olá Encantados, tudo bem?
Depois de muito tempo sem uma promoçãozinha estamos aqui com uma mega recheada de livros para celebrar a páscoa. Fiquem atentos as regras e vamos participar!!!

Regras:
- Cada formulário é diferente. As primeiras entradas são obrigatórias em todos. Todas as chances extras ficarão disponíveis após o preenchimento da obrigatória.
- Ter endereço de entrega nacional
- Cada formulário sorteará um ganhador. Podem participar em todos, mas se for sorteado em um formulário, não será sorteado nos demais.
- Cada blog é responsável pelo envio do livro disponibilizado para sorteio. O prazo para envio é de até 45 dias após o envio dos dados dos ganhadores e não nos responsabilizamos por extravio do correio ou eventuais atrasos na entrega devido à greve.
- Comente neste post com seu email de contato para validar sua participação.
- A promoção começa hoje, dia 05/04 e termina dia 18/05.
- Os ganhadores terão até 72 horas (3 dias) para responder ao email da organização do sorteio. Caso não haja retorno, será feito um novo sorteio. Não haverá exceções.
- Não nos responsabilizaremos por extravios dos correios. Caso isso aconteça os custos serão do ganhador.

Blogs, editoras e autores participantes e respectivos prêmios: Reflexão Literária - Tony e Susan Amante da Leitura by Drika - Convergente Reality of Books - Os Recados Marisa Rezende - Do Outro Lado do Muro Estante de Cristal - Um Heroi para Wondla De Tudo e um Pouco da Thá - Dimensões Br Encantos Paralelos - Herdeiro da Névoa Sou eu... Pri! - Deslembrança Chiado Editora - Heroína Era Uma Vez o Livro - P. S. Eu te amo Coração de Tinta - Prenda-me, por favor! Livros com Resenhas - Discovery Earth II Lendo & Esmaltando - Postais do Coração As Leituras da Mila - Bela Maldade Um Sonho Literário - Adriana.

Super Abraço e boa sorte!!

9 comentários: