28 abril 2014

[Tag Especial] Para saber mais sobre o blog




Olá Encantados, tudo bem?

A Vivian, do Reflexão Literária, respondeu uma tag super legal e deixou em aberto, logo eu raptei aproveitando o aniversário do blog e fechando os Especiais.

Vamos que vamos!

1- Como escolheu o nome do blog? 

Sinceramente não sei. Acho que estava deitado, ou comendo, ou no banho quando veio a mente que ler nada mais é que uma viagem encantada a mundos paralelos. Logo surgiu Encantos Paralelos.

2- Quanto tempo dedica ao blog?

O que eu tiver livre. Não tenho isso de X horas por dia será para o blog. Quando tenho que fazer uma resenha, tag, alguma novidade, visitar os amigos eu faço na hora que dá na telha.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Graças a Deus ainda não!

4- Pretende mudar algo aqui no blog em 2014?

Já estamos fazendo várias mudanças que inclui colunas, colaboradores e em breve um layout novinho em folha. Fiquem espertos!

5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim. Por sinal estou nesse exato momento com uma ressaca de blogs. Eu não consigo acessar meu blog ou os amigos por puro prazer como antes. Uma sensação de cansaço disso tudo. Por conta disso vou tirar o mês de maio todo de férias para voltar em junho com força total, ou seja, tempo é o melhor remédio.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Facebook. Meu vício, minha paixão.

7- Quantos livros você lê por mês?

Sei lá, o que o tempo e a vontade deixar.

9- Qual blog visita todos os dias?

O meu (risos). Visito vários blogs todos os dias, não tem como listá-los aqui!

10- Quanto tempo você está na blogosfera?

Faz um tempinho já. Desde um blog que não falava nada com coisa alguma até o Encantos Paralelos que é minha paixão e meu orgulho.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?

Atualmente não. Finalmente consegui criar a personalidade do Encantos *papai orgulhoso*

Regras:

- Os blogs que receber a tag devem responder às 11 perguntas; 

- Eles devem indicar 10 blogs ;

 - Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos). 



Obs: a última regra eu burlei, mas será nosso segredinho viu?



Quem eu indico? Vou deixar a tag aberta a quem quiser responder. Comente para mim, e avise que respondeu daqui, para poder visitá-lo!

Super Abraço!




2 comentários:

  1. Adorei essa tag, sempre é bom conhecer um pouco mais dos blogueiros, estou pensando em responde-la, assim que o fizer mando aqui para vc ver!
    Eu adorei o nome do blog, achei bem criativo, e o legal é q surgiu do nada né? kkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Victor adoro essas TAGS, sempre conhecemos um pouco mais do blogueiro e do blog =)
    Sobre essa questão da ressaca dos blogs te entendo, também sinto as vezes e com certeza a saída é se afastar um pouco. Te espero em junho com tudo ok!!!
    Adorei suas respostas!!!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir