31 maio 2014

... mais encantos pra você!



Legenda: Rosa - Victor Rosa/ Verde - Victor Marcos/ Vermelho - Ana Cristina / Roxo - Giovanna 

Olá, Encantados! Vocês devem estar pensando que está em outro blog, não é? Mas não! Estão no certo! Estão no novo Encantos Paralelos! Foram 2 meses preparando tudo para vocês, nossos leitores fiéis! 
Foram dias de trabalho árduo, sufoco, suor.. tá, nem tanto assim! Mas com toda certeza tudo que foi mudado aqui no blog foi para crescimento e pra facilitar a leitura de vocês e esperamos que vocês gostem do novo espaço! 


Com muito prazer que o blog se renova e reinventa para trazer o que há de melhor para vocês. A troca de layout era inevitável, eu adorava o outro, mas é preciso mudar e sempre para melhor. Gostaria de agradecer ao Henrique Morais, do Fascínios Literários, por novamente nos ajudar criando um header lindo para o blog. Simples e estiloso, resumindo nossa nova fase!

Esse Layout novo tá muito lindo! Bem 'clean' e elegante e eu adoro azul hhaha. Nosso "Encanto" está cada dia mais lindo e profissional e a família tá cada dia mais unida!


Agora alguns supérfluos super legais: na lateral do blog, onde estão nossas fotos, passe o mouse por cima... Passou? NÃO É LEGAL? hahahaha Posso estar parecendo um idiota assim, mas achei tão irado quando o Marcos me apareceu com esta ideia (Ps: quando terminarem de ler a postagem podem clicar em alguma de nossas fotos que leva diretamente para o "Quem somos" que também foi modificado e atualizado). Também mudamos as estrelas de classificação nas resenhas e nossas assinaturas para haver uma harmonia em todas as postagens. Nosso instagram está mais atualizado e tudo tá MUITO BOM!!!

Se vocês olharem a sua lateral direita, poderão ver o "Faça parte do Encantos!". Um espaço realmente feito para interação dos leitores do blog. Através dele poderão ser enviados sugestões para o TOP 10 e para a coluna "Escreve Aí". E se você não sabe o que é o TOP 10 e o "Escreve Aí", vou resumir pra você:
No TOP 10 reunimos 10 coisas, lugares, pessoas, livros ou qualquer outra coisa e uma breve explicação sobre elas em nossa visão MAS precisamos de sugestões de assuntos que vocês também gostem!
No "Escreve Aí", propomos um tema a um escritor ou blogueiro (a) amigo (a) e ele (a) escreverá um texto narrativo ou descritivo (ou o que ele (a) bem quiser rs) falando sobre esse tema. É uma coluna mensal, então vocês tem cerca de 29 dias pra sugerirem temas. Legal né? Rs
Participem galera! Tem dado muito certo através dos comentários, mas acredito que esse canal será mais rápido e legal! Fiquem de olho!

Outra novidade é que eu, Giovanna, fui promovida aqui no blog pelos chefes vics!! Agora participarei ativamente do blog fazendo resenhas, ou seja, de colunista virei resenhista! Tô super feliz :). A primeira resenha que postarei é de um livro policial que ganhei num sorteio e o mais legal é que o autor é brasileiro! Aguardem! Um dos meus maiores objetivos nesse mundo novo (para mim) dos blogs literários é divulgar novos escritores, divulgar escritores brasileiros e poucos conhecidos e dar uma forcinha para os escritores indies (independentes).

Temos algumas novidades na coluna Formadores de Encantos e Como Seria...? que vamos apresentar nas postagens delas. Agora temos uma novidade que foi anunciada em janeiro, mas só agora é confirmado:
Finalmente realizarei um sonho antigo meu e que já estava confirmado para esse ano, só não sabia quando. Só precisava de algo para gravar os vídeos e agora finalmente tenho. Em Janeiro anunciei esperar o notebook, mas até agora ele não chegou T.T , mas em compensação troquei para um celular que filme em HD e (até agora) já tenho 3 vídeos gravados, editados e ansiosos para serem postados!!

E por último, caso no seu computador ou notebook, o blog apresentar problemas, por favor nos informe nos comentários.

Enfim, essas são as nossas novidades! Abraços e até logo!

Um beijo e um queijo!
Super Abraço!
Obrigada pela visita e fiquem ligados!

 

6 comentários:

  1. Que layout liiiiiiiiindo!

    Primeiro a comentar nessa "lindeza" de blog. Parabéns, meninos (e meninas)! Espero que o blog tenha cada dia mais acessos e que todo o trabalho (que por sinal é de excelente qualidade) que vocês realizam tenha retorno!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heeeey!!
    Suuuuuuuuuper curti o novo layout de vocês. Está muito "limpo" e isso é um super ponto positivo, já que odeio aqueles lay cheios de informações que me deixam perdido. Adorei saber que irão finalmente realizar o que tanto desejam, V. Rosa e já estou aqui esperando o primeiro vídeo do blog no canal de vocês.
    As estrelas de classificação estão lindas mesmo. O blog está muito melhor em termos estéticos.
    Parabéns pelas mudanças e que o retorno volte em um maior crescimento do blog e que os objetivos de levar livros ao conhecimento de muitos seja uma meta cumprida.

    Até mais ver,
    Pedro S.
    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse lay, não sei como era o antigo, mas tudo bem ehuaheh
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, pessoal!!!
    O blog ficou lindo, com a cara de vocês mesmo. Adorei a mudança!
    Ah, estou ansioso para conferir essas novidades: vlog... :D

    Abraços,
    Rogério Queiroz.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do novo layout do blog, ficou mais limpo, moderno e com funcionalidades legais. O mais legal é que agora tem um ask, quando tiver pergunta é bem mais fácil perguntar por la :D O efeito na foto é legal mesmo kk :p Também achei legal a ideia do vlog :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo layout e as novidades. Desejo sucesso para vcs meus queridos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir